quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Retornando ...

Oiii !Primeiramente quero desejar um feliz ano novo à todos!!Estava qurendo retornar ao blog,tenho tanta coisa pra escrever ,que nunca sei por onde começar...(e tds nós sabemos como é dificil começo de blog,até tds te conhecerem e tals)
Enfim hoje vim dar uma olhada nele,pra ver se não tinha sumido,hehe e vi 2 comentários em um post e 2 seguidoras...genteeee!fiquei tão feliz que vcs nem imaginam!!!me senti tão amada,querida,e tudo maisss que resolvi voltar e começar de vez a escrever no blog!;)

O que venho enfrentando a bastante tempo é a falta de organização,em tudo mesmo!Mais como disse a Carol em um comentário sobre o post passado,o que faltava era eu organizar minha mente!E essa já está bem organizada,graças ao nosso bom Deus!!!Escolhi uma maneira legal de organizar meu blog,para que não fique tão confuso,cada semana irei falar de um assunto,relacionado ao universo que vivo...e que muitos de nós vivemos...esse universo colorido e cheio de florzinhas!!!Decoração,moda,estética,casa,jardim,natureza,enfimmm
Irei falar de tudo que mais acho interessante!!

Entãããooo vamos ao primeiro post do ano ...e o assunto da semana é ....tchamtchamtcham!!!
ORGANIZAÇÃO!
ahammmmm ela msmo!!hehe
E como já está tarde pra eu escrever um texto sobre isso,vou postar algumas fotos e amanhã coloco um texto aqui.
obs:algumas fotos não sei da onde peguei,mais se você for o dono ou souber da onde ela veio,me avisa por favor!;)



Uma boa noite e sejam bem-vindos novamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário