quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Organização da casa

Estava aqui navegando pela net e encontrei um vídeo super 10 sobre organização da casa!!Amei mesmooooo!Vou mandar o link para quem quiser conferir.
Clique aqui para ver o vídeozinho!

Bom como já falei no meu primeiro post do blog,eu moro com meus pais ainda,mais agora que estou noiva,já estou começando a planejar tudo que irei fazer na minha casinha...se tudo der certo caso em Outubro e até lá... mão na massa ,pq vai ser correria ao extremo!!Espero contar com a ajuda de tds que participam aqui hein??!hehe

Essa semana até quarta que vem o assunto como já falei é Organização da casa,já estou com um assunto na cabeça pra semana que vem mais ainda não posso contar!!é surpresaaaa Bit bitiii :p Espero que gostem do vídeo e das fotos e que sirva de inspiração pra vcs praticarem em ksa e mostrar seus dotes por aiii! Beijão e boa noite pessoas!;*

Sem comentários:

Enviar um comentário