terça-feira, 6 de outubro de 2009

Apresentação




Bom dia!!Bom... Vou começar aqui falando um pouco sobre a minha pessoa e como anda minha vida.
Meu nome é Clariana,tenho 21 anos,tenho uma filhinha de 3 anos que é a minha vida,moro com meus pais e 2 irmãos e namoro um pessoa super especial e iremos noivar em Dezembro.Fazem 2 anos +/- que tranquei meu curso de Cosmetologia e Estética na Univali para comprar meus "apetrechos" de trabalho e começar a atuar na área...faço limpeza de pele e design de sobrancelha e sou aprendiz de make-up.
Mais criei este blog primeiramente porque amo o universo dos blogs e também quero dividir minhas dúvidas e experiências com vocês...e tb pq ando numa fase meio complicadinha da minha vida,apesar de está aparentemente tudo certo,eu não me sinto bem,sinto que minha vida está uma bagunça e preciso tomar as rédeas dela agora mesmo.E pensei que talvez escrevendo no blog, colocando minhas idéias "pra fora",eu consiga mudar muita coisa.

Gostaria de primeiro organizar meu tempo...talvez fazer uma tabela com horários e tarefas...eu fico perdida e tem dias que não faço nada produtivo,tem dias que fico na net pesquisando e lendo blogs e me perco aqui,e isso não me faz nem um pouco bem,pq tudo que é demais não faz bem mesmo!vcs não acham???Quem passa por isso tb,peço a ajuda de todos...oq fazem pra isso mudar,como se organizar?

Tava aqui navegando e encontrei um blog muito legal sobre organização , estou lendo aos poucos,e estou gostando bastante,RECOMENDO!

2 comentários:

  1. Oi Clariana!
    Tb estava me encontrando da mesma forma que você (mas não era exatamente a minha vida, mas a minha cabeça que estava uma bagunça!), e estou melhorando bastante depois que encontrei as palavras de Joseph Murphy, Louise Hay e Rhonda Byrne.
    Eles estão me ajudando muito à, como vc disse acima, tomar as rédeas da minha vida!!

    Dá um pulo no meu blog:
    http://apenas-uma-menina.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Viver não é fácil, o importante é tentar sempre ir em frente, ter objetivos e buscá-los mesmo que parecam impossíveis. O pensamento é uma ferramenta muito forte, realmente você atrai o que você pensa, mas só o que está no fundo da sua alma. Vivo isso na prática há pouco tempo, é difícil manter o foco, mas era mais difícil quando eu pensava que não iria conseguir. Concordo com a opinião da Carol. Casar&Construir.blogspot.com

    ResponderEliminar