domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 Saudável!! Essa é minha segunda meta para este ano(a 1ª é espiritual, falo sobre isso em outro post,pq é mais compridinho),reeducar minha maneira de comer e ter uma vida mais saudável,cuidando do meu corpo e da mente também!Algumas imagens para inspirar!!!Café da manhã completo...

Muita água...

Frutas!!


EXERCÍCIOS!

Sucos Naturais!!

E você o que tem planejado ou qual meta quer alcançar este ano??? =)

sábado, 1 de janeiro de 2011

Dia 1 de Janeiro de 2011!!!Vim aqui postar porque este ano quero me esforçar principalmente na minha RA mas também em postar todos os dias aqui e no meu outro blog!
Sobre minha RA: Semana passada acho q foi um dia depois do Natal,comecei a regular a alimenntação comendo de 3 em 3 horas e dar umas caminhadas de leve com meu noivo(sim,ele tb entrou na dança)hehe Masss,quinta agora fui para floripa na ksa dos meus padrinhos e enfiei o pé na jaca!!=x Virada do ano foi tranquila,passamos no sítio dos meus avós com a família, estava bem divertido!Hoje minha alimentação não foi nada boa tb,horários desregulados e tudo maiss!
Acho que amanhã já consigo colocar tudo nos eixos,além da alimentação...exercícios regulares,arrumar o quarto,organizar meu guarda-roupas, organizar as coisas na estética...enfim ano novo,tudo no lugar,limpo e organizado!!!

Um hiper beijo e feliz 2011 a quem lê meu blog...que Deus abençoe vocês neste ano que inicia!!!